Jogando Limpo – Com duas rodadas realizadas até agora

Compartilhe esta notícia:

→ Os times das categorias de base do Clube Atlético Taquaritinga – CAT – sub-11, sub-13, sub-15, sub-17 e sub-20 que disputam os torneios organizados pela Federação Paulista de Futebol, com exceção do sub-17, os demais encontram-se em situação de desespero na tábua de classificação.

→ Com duas rodadas realizadas até agora, os times de Taquaritinga no sub-11 e sub-13, integrantes dos grupos 4, estão assim classificados: sub-11, em último lugar, sem pontos ganhos; sub-13, na quinta colocação, com 3 pontos ganhos. No próximo domingo (4), as duas categorias vão até Bebedouro enfrentar a Internacional, jogos marcados para às 9h e às 10h30.

→ Na categoria sub-15, o time de Taquaritinga está na última colocação no grupo 4, sem pontos ganhos. Porém, no sub-17, os taquaritinguenses estão na segunda posição do grupo, com 13 pontos ganhos. No sábado (3), jogam em Taquaritinga, às 9h e às 11h, contra Grêmio Sãocarlense.

→ O time sub-20, com apenas 3 pontos ganhos na penúltima colocação do grupo 4, recebe no próximo sábado (3), a equipe do Catanduvense, último Paulista.

→ Porém, o time principal do CAT, na segunda divisão, realiza excelente campanha, liderando o grupo 2, com 12 pontos ganhos.

→ Aliás, esses números positivos do time cateano poderão aumentar no próximo domingo, já que recebe, às 10h, no estádio “Taquarão”, a Internacional de Bebedouro, que está com apenas 5 pontos ganhos.

Compartilhe esta notícia: